Livro de visitas

Registre sua visita com uma mensagem no campo abaixo:

Assine meu Livro

Este aqui aprovou o conteúdo do Blog:

Blog com Certificado de Aprovação Total

40 comentários sobre “Livro de visitas

  1. Boa Tarde, meu nopme é Henrique, parabens pelo blog e pelo amor ao HAPKIDO..tbm fui aluno do Mestre Leonardo juntamento com a alessandra, edmilson que postaram neste blog..dentre vários outros colegas…tbm gostaria de falar com o Leonardo…não o vejo a tempo…alias deviamos solicitar que ele retorne as aulas, tenho certeza que vários alunos do passado voltariam….obrigado e abraços…..

  2. Salve Wilson
    Revirando meus documentos antigos encontrei minha carteira de aluno da Academia Água Rasa, onde tive o prazer de ter como professor Carlos Ramos Filho, Mestre Park Sung Jae. e acompanhamentos do Waldir Frizone. isso em 1975.
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Abraços

  3. Olá Wilson fui aluno do mestre Leonardo nos anos 90 e gostaria muito de obter o contato dele pois tenho vontade de voltar a treinar, atualmente treino jiu-jitsu.
    desde já agradeço
    ATT
    fausto cruz

  4. Olá Wilson, meu nome é Alessandra, também fui aluna do mestre Leonardo, na Água Rasa onde me formei faixa-preta. Infelizmente, às vezes, a vida toma outros rumos e não pude dar continuidade ao meu desenvolvimento na arte. Tive notícias dele ano passado (2013), mas depois tentei contato novamente e não consegui mais. Se tiver contato com ele, um telefone onde eu possa encontrá-lo, gostaria de pedir a gentileza que me passe por e-mail. Fui colega de treinamento do Edmilson, que também fez contato contigo, acima.
    Grata e sucesso no blog.
    Abraço.

  5. Meu nome e Marcos e ja treinei hapkido em algumas academias e por curtos periodos de tempo.EM 1998 treinei por 10meses com o mestre Leonardo e por motivos profissionais tive que desistir.Gostaria de retomar meus treinamentos ate porque sou profis sion al de seguranca publica e saber artes marciais e defesa pessoal e de suma importancia para mim inclusive gostaria que me informassem se ha algun curso de defesa pessoal com base no hapkido.Muito obrigado

    • Obrigado por entrar em contato, Marcos
      Se você estiver residindo em SP, temos vários endereços disponíveis pra você treinar.
      Por exemplo, o mestre Edson Meira, na academia Luva Brasil TATUAPÉ
      Fone: 11 3586-8274
      AV. Celso Garcia, 5492 São Paulo – SP

      Ou se preferir em outra localidade, me informe que eu passo pra vc.
      Abração!

  6. Oi Wilson eu estudei hapkido na academia do mestre leonardo Rafael rossi na academia da água rasa, gostaria do contato dele, vc pode me informar por favor? Obrigado!

  7. Prezado Wilson, parabéns pelo blog, fui aluno do Mestre Park quando a academia era no Viaduto São Paulo , lá na Liberdade. Após uns 4 anos por motivos profissionais tive que me mudar de São Paulo, ficaria muito contente em me encontrar com o Amigo Park, vc poderia me fornecer seu telefone ou endereço?
    Grande abraço e mais uma vez parabéns’.

  8. WILSON, TREINEI HAPKIDO POR MUITOS ANOS NA ACADEMIA DA AGUA RASA COM O MESTRE LEONARDO RAFAEL ROSSI QUE TAMBÉM FOI ALUNO DO MESTRE RAMOS. ME MUDEI PARA A CIDADE DE LIMEIRA EM 2002 E APÓS ALGUNS ANOS PERDI O CONTATO COM O MESTRE LEONARDO. AQUI EM LIMEIRA EU NÃO ENCONTREI NENHUMA ACADEMIA DE HAPKIDO (PELO CONTRÁRIO, O PESSOAL QUER QUE EU COMECE A DAR AULAS POR AQUI) E POR ISSO INICIEI EM UMA NOVA ARTE, O TAEKWONDO, ONDE HOJE SOU FAIXA VERMELHA PONTA PRETA, A MESMA FAIXA QUE EU PAREI QUANDO AINDA TREINAVA HAPKIDO EM SP COM O MESTRE LEONARDO. NÃO SEI SE O VOCÊ PODE ME AJUDAR MAS SE FOR POSSÍVEL EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ POSSUI ALGUM CONTATO DO MESTRE LEONARDO, SE O VOCÊ POSSUIR POR FAVOR ME ENVIE NO E-MAIL edmilsonmotta@yahoo.com.br.

    MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PARABÉNS PELO BLOG !

    EDMILSON MOTTA.

    • Salve, Edmilson!
      Estarei retransmitindo a sua mensagem ao mestre Leonardo!
      Neste ano de 2012, o mestre Leonardo irá retomar as aulas na academia da Água Rasa, conforme ele mesmo me informou.
      Aproveite e faça uma forcinha pra fazer uma visita!
      Bons treinos!
      Abração!

      • Muito obrigado Wilson, preciso muito falar com o mestre Leonardo porque já estou ministrando algumas aulas para um grupo pequeno que insistiu muito para que eu iniciasse o ensino de Hapkido aqui em Limeira e preciso do acompanhamento dele para fortalecer a prática aqui na região.

        Um grande abraço e se possível repasse o meu e-mail para ele para eu tentar fazer um contato com o mestre.

        edmilsonmotta@yahoo.com.br

        Obrigado e até mais !

  9. Prezados;

    Fui aluno do mestre Ramos nos idos anos 80, desejo resgatar a minha identidade nesta nobre arte marcial que é o Hapki-Do me formei faixa preta e treinei com o mestre Cauzin, desejo saber onde anda o mestre Ramos se alguem puder me informar.

    Abraço a Todos;

    Élcio Guedes Vieira

    • Meu amigo Elcio Guedes, há muito lhe procuro!
      Afinal, foi através da sua pessoa que conheci o Hapkido, e sou grato até hoje por isso!
      Fico muito feliz em receber a sua visita aqui no meu blog, e estarei disponibilizando endereços de algumas academias para vc voltar aos treinos o quanto antes!
      E por favor, mantenha sempre contato, professor!
      Grande abraço!

    • Mundinho pequeno esse, meus amigos.

      Também treinei com Mestre Ramos e com Mestre Cauzin (Toquinho) e é com alegria que reconheço o nome do Élcio dentre os amigos e parceiros de treino que me lembro daquela época. Se é o Élcio que estou pensando, ainda tenho uma cicatriz de lembrança, fruto de um treino mais intusiasmado numa demonstração ao ar livre, rsrs. Se for, um grande abraço para você, Élcio. Se não for, também, rsrs. Peça meu e-mail para o Wilson para confirmar.

      Wilson, outro grande abraço para você e parabéns de novo pelo seu trabalho. Você está fazendo valer o “HAP” do Hapkido.

      Douglas Naum

      • Meu amigo Douglas, tenho CERTEZA ABSOLUTA q este é o mesmo Élcio… ele tinha a habilidade de deixar cicatrizes mesmo… hahaha!
        Uma feliz coincidência, pois pretendia indicar sua academia para ele retornar aos treinos. Vou intermediar os contatos entre vocês.
        Fico feliz por estar encontrando e agrupando muitos amigos!
        São situações como essa que fazem valer todo o trabalho que desempenho aqui.
        Obrigado pela sua mensagem, Douglas, e um grande abraço pra vc tb!

  10. Parabéns pelo blog, bem informativo. Mostrando o Hapkido do Grão Mestre Park, muito importante para muitos saberem sobre o Hapkido que é uma nobre arte marcial.
    Parabéns
    E agradecemos a você pelo que faz pelo Hapkido.

    Carlão
    abs

    • Obrigado, Carlão
      Meu objetivo aqui, é divulgar e criar um veículo de informação ágil e dinâmico, da forma que o Hapkido merece.
      Sempre achei importante que houvesse um trabalho desse tipo, e sinto satisfação de dar a minha parcela de contribuição, me dedicando a este blog com atençao e carinho, ou seja, me empenhando aqui da mesma forma que me dedico dentro do tatame.
      Mas agradeço muito pela sua visita e comentário, pois sem dúvida, isso é um grande estímulo para que eu prossiga com esse trabalho.
      Grande abraço, meu amigo!

  11. olha fiquei muito feliz em saber que tem pessoas igual a voce que quer difulga esta nossa bela arte sou praticante a 8 anos sou aluno do mestre cauzin e quero deixa aqui mes parabens pelo blog ate mas um abraço

    • Obrigado, Robson!
      Sou aluno do mestre Cauzin há 20 anos, e fico feliz em trabalhar na divulgação do HAPKIDO. Creio que, se trabalharmos unidos e com seriedade, conseguiremos dar ao HKD o crescimento e reconhecimento q nossa arte merece!
      Obrigado pela visita!
      Grande abraço!

  12. Parabéns! sua criatividade é grandiosa.
    Que Deus continue lhe concedendo todos os dias, força, coragem e determinação.
    Sucesso sempre!!!!!!

  13. Olá Wilson!

    Obrigada pelo comentário la no Le Matinée! Que legal seu site, não sabia que vc é praticante de artes marciais! Eu pratico Aikido e Kung Fu há um ano e meio, e fiquei triste em ver que o Dre Parker já se tornou “ninja” em duas semanas só, hahahahaha.

    Brincadeiras a parte, foi bom os esclarecimentos que você passou sobre a idéia do remake ser passado na China e tudo mais. É bastante coerente, embora eu acharia bem melhor se eles colocassem uma espécie de subtitulo explicativo sabe? Até porque, na China o filme está sendo chamado de Kung Fu Kid né?

    Concordo com a idéia que como um filme de entretenimento ninguem quer muito o conceitual das artes marcias, então neste aspecto perdoo o filme, afinal até o original tem furos né?

    No geral, gostei do filme sim. E o garoto tem talento! rs

    Obrigada pela visita lá no Blog! E parabéns por este espaço!

    Abraços!

    • Natalia, muito obrigado por sua visita!
      Sou praticante sim, comecei no Karate Kyokushin em 1986, e migrei para o HAPKIDO em 1991.
      Adoro ler sobre tudo, mas, como acho q vc notou, minha especialidade são as artes marciais.
      Tb te parabenizo por seu blog, e fiquei satisfeito em ver q vc chegou à conclusões parecidas com as minhas sobre o filme.
      Vale a pena anotar, que se o remake tiver alguma sequência, o garoto vai estar “voando”! rssssss
      Mais uma vez, agradeço sua visita, e volte sempre que quiser!
      Grande abraço, e continue treinando!

  14. Olá mestre, parabens pelo empenho e perseverança em prol do Hapkido.

    Fui um dos soldados do G CAN 90, formado pelo mestre Park.

    Tenho uma dúvida, o seu primeiro instrutor o Ramos, ele foi formado tambem em Quitauna pelo prof. Park?

    • Salve, Claudio!
      Seja bem vindo ao blog!
      O mestre Ramos tb é discípulo direto do Grão Mestre Park Sung Jae, originário desta turma de Quitaúna.
      O meu mestre, Guilherme Cauzin, foi aluno do mestre Ramos.
      Ainda temos na ativa o Mestre Marcílio Nogueira, que vc tb deve ter conhecido.
      Eventualmente, o GM Park faz alguns seminários direcionados aos faixas pretas, no intuito de fortalecer o estilo.
      Todos no mesmo estilo, lutando com empenho por esta arte marcial tão especial!
      E vc, está treinadno atualmente?
      Abcs.,
      Wilson Gouvêa

  15. Meu Amor, Parabéns!
    Excelente Ideia!
    Brilhante iniciativa!
    Como sempre….
    Mais um point para essa tão amada Arte Marcial!!!!!
    Viva o HKD!!!!!!

    Beijão!
    Cris Bitar Gouvêa!!!!!

  16. Salve, Wilson!

    Parabéns pelo belo trabalho e pela iniciativa. Que sirva de exemplo e estímulo para a divulgação da nossa arte. Gostei do artigo “A fonte do Hapkido”.

    Um grande abraço!

    Douglas

  17. Parabéns pela iniciativa! Que seja mais um “ponto de encontro” e referencial dos praticantes e amigos do HKD.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s