Fotos

Graduação do Mestre Marcílio, 7º Dan.



Grão Mestre Park Sung Jae, 10º Dan, no momento da entrega do certificado.

22 comentários sobre “Fotos

  1. Ola, espero não encomodar com uma pergunta muito rotineira ^^
    Gostaria de saber se tem algum Sensei em Hapkido em Campo Grande MS
    estou realmente interessado em treinar se houver avise-se
    ficarei muito grato se souber essa informação

  2. desculpa a intromissão minha !! só queria fazer uma pergunta !
    Algum de voces conhece Grão Antonio Roberto Abdala ? no estilo (HapKido ou Sipalk-do) me falarão que ele foi aluno no Grão Mestre Park ! queria saber se voces conhece ou ja ouviu falar ?

  3. Oi boa noite , meu nome é Eduardo , sou praticante de karate shotokan , eu faz um tempo que estou querendo praticar kapkido , mas não sei de nenhuma academia perto do jaçanã ,, o senhor poderia , me passar o endereço da acdemia em que o senhor da aula ,, para poder fazer uam vizihta e sim , levando meus filhos ,,desde ja obrigado .,….

    • Olá, Eduardo
      Desculpe a demora em responder, mas devido a problemas pessoais, estive afastado de minhas atividades temporariamente.
      No momento não estou dando aulas, mas pertinho do Jaçanã, tem uma academia onde dois alunos meus (ambos faixa-preta 2º Dan) dão aulas:

      Academia SFP
      Av. Manoel Antônio Gonçalves, 341
      Jd. Guançã – São Paulo

      Faça-nos uma visita, e bons treinos!
      Abcs.,
      Wilson
      contato@academiasfp.com.br
      Tel.: 2361 – 9395

  4. MESTRE WILSON, TUDO BEM? AQUI É O LUIZ JOSÉ (RANCHEIRO) JÁ CONSEGUI ME LEMBRAR DE VARIOS MILITARES DA ÉPOCA. E JÁ PASSEI EMAIL. SO ME LEBRO PELO NOME DE GUERRA. AQUELE ABRAÇO MESTRE, FIQUE COM DEUS O REI DO UNIVERSO.

    LUIZ JÓSÉ (RANCHEIRO)

  5. Prezado Professor Wilson, é um prazer conhecê-lo! Meu nome é Wladimir Belisário Junior, e tomei conhecimento desta página por meio do google, quando procurei pelo GM Park! Sou de uma das primeiras turmas de HapKiDo, aluno do Professor Laudivar Bortoleto (1974) em Itu-SP, e graduei-me faixa preta em 1977, com 17 anos de idade, pelas mãos do Mestre Park Sung Jae. Gostaria de entrar em contato com o GM Park e com meu antigo e querido professor Bortoleto. Poderia me conseguir contato com ambos?! Meu e-mail é wladbelisario@hotmail.com . Grato. Wladimir

  6. Olá Prof. Wilson uma boa tarde.
    Fui também aluno da primeira turma de Hapkido no 2o G Can 90 AAÉ – Quitaúna, juntamente com RAMOS, BORTOLETTO que continuaram etc,. Através do teu Blog estou tendo prazer de ver o teu contato com o Sargento Marinho da BCS. Gostaria de manter o contato com o Sgt Marinho, aqui o ex-Cabo Jayr da BCS, atualmente resido em Brasília.

    • Ok, Jayr!
      Vou intermediar o contato entre vocês!
      E fique atento, pois estamos organizando um evento para 2012 comemorando 40 anos de Hapkido no Brasil, e estamos tentando localizar todo o pessoal de Quitaúna daquela época!
      Qualquer novidade, estaremos divulgando por aqui!
      Abraço!

  7. Obrigado Wilson pela gentileza , muito feliz em ter noticias de um companheiro que faz parte daquela semente que foi semeada pelo nosso mestre Park , e com a participaçao do tambem meu mestre General PAULO DA SILVA FREITAS, que apesar de nao estar mais junto a nos, mas com certeza ainda me comanda ate hoje atravez dos seus ensinamentos e dos seus exemplos que continuo obedecendo e praticando. Gostaria se possivel entrar em contato com o filho dele ou mesmo sua esposa. Agradece seu amigo Jose marinho

  8. gosteria de entrar em contato com o general paulo da silva freitas tendo em vista que ele foi meu comandante no 2 G Can 90 AA em Quitauna Sp e fui aluno da primeira turma de HAPKIDO do Grao Mestre Park , meu nome Sargento Jose Marinho , moro em Campo Grande Ms,vinculado na S IP 9.

    • Saudações, Sargento Marinho!
      Estamos nos mobilizando para reunir todo o pessoal de sua turma de Quitaúna, para celebrarmos os 40 anos da formação da primeira turma de faixas-pretas.
      Colocarei vc em contato com os responsáveis, e caso vc ainda tenha contato com mais alguém daquela época, por favor, nos comunique!
      Grato pela sua visita!

    • Sargento Marinho
      Em tempo…
      Informo que infelizmente, o Gal. Paulo da Silva Freitas faleceu em dezembro de 2003. Todavia, hoje podemos contemplar os frutos de uma semente que ele ajudou a plantar, o desenvolvimento do Hapkido no Brasil.
      Alguns de seus possíveis companheiros de exército provavelmente estarão reunidos conosco no evento programado para 2012, em comemoração aos 40 anos de Hapkido no Brasil.
      Estarei divulgando aqui, assim que tiver mais informações.
      Saudações cordiais.
      Wilson Gouvêa

    • Sgto Marinho, boa tarde. Sou o professor Ricardo, também aqui de Campo Grande, acredito que o senhor e o meu padrasto treinaram junto em Quitaúna, o senhor se lembra do Walter Carvalho? Ele é contemporâneo ao mestre Marcílio, treinaram lá. Gostaria muito que o senhor se possível entrasse em contato comigo: 8454 6801 e venha visitar o nosso grupo de Hapkido aqui em Campo Grande, grande abraço! Hapki!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s