NOVIDADE NO BLOG!

A HISTÓRIA DO HAPKIDO SEGUNDO O GRÃO MESTRE PARK SUNG JAE

Veja esta matéria exclusiva, sobre a história do nosso HAPKIDO!
Link da matéria nas páginas à direita

2 comentários sobre “NOVIDADE NO BLOG!

  1. Eu recebi a faixa preta do Prof. Park em 1972 no GCAN 90 a primeira turama a recebe a faixa, se voce conheceu o Prof. Park, eu tavez tambem o conheça.

    • Salve, Claudio!
      Eu pertenço a uma geração mais recente, comecei meus treinos em 1990, com o mestre Cauzin.
      Também participo de treinos e seminários com o seu colega de exército, mestre Marcílio Nogueira, que segue firme e forte no Hapkido, hoje como 7º dan.
      O Grão Mestre Park Sung Jae ainda realiza diversos seminários. Sempre divulgo aqui no meu blog quando há algum evento (em novembro teremos um no interior de SP).
      Será um prazer recebê-lo num desses eventos.
      E parabens pela sua formação na primeira turma!
      Grande abraço!

Deixe um comentário

